ANDRÉ AMARGO
André é um artista gráfico e tatuador com a proposta de valorizar os diversos meios e materiais de produção artísticas e criativas. Desprendido de padrões visuais, desenvolveu seu estilo autoral com inspirações nos estilos old school e blackwork.
Andre-Amargo-ilustracao-retrato-Mulher_V
Andre-Amargo-ilustracao-nanquim-Coracao-
Andre-Amargo-ilustracao-Retrato-3-roxo-r
ANDREIA TARELOW
Formada pelo Senac SP, a artista explora lugares e culturas com a sua câmera. A temática do seu trabalho fotográfico é o resultado da percepção atenta ao contemplar as cidades, valorizando cenas que reportam às belezas que geralmente são ignoradas pelo olhar do convencional.
Andreia-Tarelow-fotografia-urbano-Serie-
Andreia-Tarelow-fotografia-arquitetura-S
Andreia-Tarelow-fotografia-arquitetura-S
ANTONIO ALBINO
A arte como expressão natural, orgânica, investigativa e transformadora define a obra de Antonio. Em seu novo trabalho, ele traz a delicadeza e a paixão pelo detalhe na busca por novas possibilidades de representação do cotidiano.
Antonio-Ambino-Colagem-arquitetura-Urbe-
Antonio-Ambino-Colagem-natureza-Urbe-02-
ASTRONAUTISMO
Formado em design gráfico e músico autodidata, Astronautismo, pseudônimo de Kene Nagano, trabalha com direção de arte de diversos projetos do público infantil ao corporativo. Cercado pela arte desde pequeno, redescobriu seu lado artístico após analisar seus processos e metodologias aplicados ao design, onde sempre buscou a experimentação de novas técnicas e ferramentas em diferentes plataformas.
Astronautismo-ilustracao-digital-Serie-L
Astronautismo-ilustracao-digital-Serie-L
Astronautismo-ilustracao-digital-Serie-L
BRUNA STURZBECHER
Bruna diz que a fotografia a ajudou a curar seus medos mais escondidos e as viagens a ajudaram a superar uma depressão. Desde então, o intuito de seu trabalho é trazer os mesmos sentimentos para as pessoas: um pouco de calmaria em cada paisagem, cada cidade, cada lugar.
Bruna-Sturzbecher-fotografia-paisagem-DO
Bruna-Sturzbecher-fotografia-animais-ROV
Bruna-Sturzbecher-fotografia-paisagem-TH
CAMILA VÉRAS
Designer de moda de formação, a gaúcha trabalhou com estamparia por muito tempo, mas decidiu que era hora de começar um trabalho mais autoral e transpor o que admira, o que gosta de ver por aí e que lhe remete algum sentimento. Camila retrata o universo feminino e a natureza com leveza em suas obras.
Camila-Veras-ilustracao-botanica-LUCY-la
Camila-Veras-ilustracao-retrato-LARA-ver
Camila-Veras-ilustracao-figura-humana-(R
DANIEL FEIJÓ
Pernambucano de Recife, Daniel tenta captar em suas fotografias a essência e beleza das coisas simples. Um retrato do cotidiano mais focado no lado B das histórias contadas através de imagens. Tecnólogo e graduado em fotografia, vive suas inquietações nas artes visuais a pouco mais de 13 anos.
Daniel-Feijo-fotografia-paisagem-Por-do-
Daniel-Feijo-fotografia-arquitetura-SESC
Daniel-Feijo-fotografia-textura-Latas-Sp
DANIEL JORDÃO
Daniel Jordão atua como fotógrafo de arquitetura e interiores desde 2010. Em seu trabalho autoral, retrata imagens urbanas, personagens, paisagens e a arquitetura das cidades por onde passa.
Daniel-Jordao-fotografia-animal-Buenos-A
Daniel-Jordao-fotografia-urbana-NY-azul.
Daniel-Jordao-fotografia-urbana-Edificio
DEBBIE VILLELA
Pós Graduada em Artes e Comunicação pela Emerson College, Boston, Ma. Eterna escritora de palavras vindas da alma do seu coração. Débora diz que sua vida é um livro aveludado e narrado com emoções intensas de amor e fé. "Fé é o que sentimos na pele do coração."
Debbie-Villela-ilustracao-lettering-Mant
Debbie-Villela-ilustração-digital-Curati
Debbie-Villela-ilustracao-lettering-Perf
DENISE ZINETTI
Denise trabalhou 17 anos como designer e percebeu que precisava se expressar de outra forma. Acredita que design é falar do outro com sua alma e ela queria falar dela. Então se voltou para a pintura e para o desenho.
Seu trabalho fala dessa do imperfeito, da natureza, do que é orgânico.
Denise-Zinetti-ilustracao-retrato-deusa-
Denise-Zinetti-ilustracao-abstrato-BASS-
Denise-Zinetti-ilustracao-retrato-As-Pro
EDUARDO GRECCO
Um paulistano da Mooca que encontrou na fotografia uma forma de registrar São Paulo. Eduardo, motivado pela riqueza histórica da cidade, retrata suas construções, ruas e monumentos, que muitas vezes a correria do dia a dia não nos permite admirar.
Eduardo-Grecco-fotografia-urbano-Teatro-
Eduardo-Grecco-fotografia-urbano-Edifíci
Eduardo-Grecco-fotografia-urbano-Viaduto
EVANDRO MORAES
Designer Gráfico de formação e técnico em música, Evandro é um fotógrafo Paulistano que atua desde 2014 em diversas áreas. No seu trabalho autoral captura em sua maioria registros urbanos da cidade de São Paulo com composições geométricas, mantendo seus laços com sua formação inicial.
Evandro-Moraes-fotografia-urbano-Estação
Evandro-Moraes-fotografia-paisagem-Nasce
Evandro-Moraes-fotografia-urbano-Kombi-e
FELIPE BATAGLIA
Fotógrafo e designer gráfico, Felipe registra sentimentos, emoções e lutas através da imagem. É com esse registro que busca retratar aquilo que é despercebido diante dos olhos.
Felipe-Bataglia-fotografia-textura-fragm
Felipe-Bataglia-fotografia-paisagem-morr
Felipe-Bataglia-fotografia-geometrico-tr
FELIPE MARQUES
Designer de moda e ilustrador, Felipe trabalha com colagens digitais e analógicas e ilustrações digitais. Através de suas obras, o artista trata do empoderamento da comunidade LGBTQIA+, as vivências dos corpos ininteligíveis, a naturalização da nudez, o lúdico das cores, as percepções das nuances de gêneros, vivências e personalidades desse grupo marginalizado.
Felipe-Marques-colagem-figura-humana-Vên
Felipe-Marques--ilustracao-geometrico-Ja
Felipe-Marques-ilustracao-surrealismo-Is
FERNANDA D'ANGELO
Artista visual desde 2012, Fernanda D'Angelo utiliza conceitos de cor goethianos para a realização de seus trabalhos. Como ferramenta, utiliza lápis colorido e brinca com processos digitais e analógicos. Seu interesse é retratar o contemporâneo e imaginário com cores vibrantes.
Fernanda-Fernanda-Dangelo-ilustracao-min
Fernanda-Fernanda-Dangelo-ilustracao-abs
Fernanda-Fernanda-Dangelo-ilustracao-abs
FERNANDO NAS
Formado em Design Gráfico e Processos Fotográficos, Fernando experimentou fotografia, design, ilustração, música e grafite através da cultura do skate e das ruas, o que direcionou seu olhar pra vida. Representatividade, visibilidade de minorias, auto-cuidado e empatia fazem parte de seu repertório imagético.
Fernando-Nas-ilustracao-retrato-Tristeza
Fernando-Nas-ilustracao-figura-humana-De
Fernando-Nas-ilustracao-retrato-Notoriou
FLÁVIO GUIMARÃES
Espalha sua arte por cartazes, paredes, ambientes digitais, objetos e tatuagens. Natural de Pernambuco, Flávio viaja pelo Nordeste, sempre que possível, em uma busca artística, procurando elementos gráficos nativos que possam enriquecer sua arte. Seus trabalhos são detalhados, com traços finos dotados de padrões, pontilhismo e geometrias.
Flávio-Guimarães-ilustração-line-art-SÃO
Flávio-Guimarães-ilustração-line-art-ARR
Flávio-Guimarães-ilustração-line-art-Esp
GABRIEL MARCONDES
Gabriel Marcondes Egestos é artista visual, formado pelo instituto de artes da Unesp. Vive e trabalha em Botucatu (SP), onde vem desenvolvendo seu trabalho de fotografia com imagens poéticas que transitam entre o auto retrato, poética do espaço, sítio específico, fotografia de rua etc.
Gabriel-Marcondes-fotografia-urbano-Cava
Gabriel-Marcondes-fotografia-botanica-Co
Gabriel-Marcondes-fotografia-rural-Estac
GIOVANI BALEEIRO
Bacharel em química pela USP, Giovani busca sua liberdade nas artes. Com um olhar atento à harmonias de cores e formas geométricas que escapam aos olhos sem lentes e que possam direcionar a um outro mundo, sua maior inspiração com a fotografia é conseguir reproduzir o que sente.
Giovani-Baleeiro-fotografia-paisagem-Lib
Giovani-Baleeiro-fotografia-natureza-CÃ
Giovani-Baleeiro-fotografia-arquitetura-
HELENA DE CORTEZ
Mineira de Belo Horizonte, Helena de Cortez é artista plástica e ilustradora. Faz uso da arte como uma extensão de si mesma, transmitindo sentimentos através da fluidez de suas pinceladas. Já participou de exposições individuais e coletivas, na sua cidade natal e também em São Paulo, onde reside atualmente.
Helena-de-Cortez-ilustracao-aquarela-Lha
Helena-de-Cortez-ilustracao-aquarela-Cam
Helena-de-Cortez-ilustracao-aquarela-Met
JOÃO PADULA
Formado em psicologia e psicanálise, João aprendeu a desenhar para atender uma criança que não podia falar e não parou mais. Ao longo dos anos, seu traço e estilo mudaram e atualmente tem se refugiado no ato de retratar cenas e pessoas de forma simples, mas carregada de afetos.
Joao-Padula-ilustracao-abstrato-serie-Pe
Joao-Padula-ilustracao-digital-Assimetri
Joao-Padula-ilustracao-abstrato-serie-Pe
JULIO BOMFIM
Julio sempre experimenta abordagens diferentes, buscando não só documentar, mas também construir narrativas e emoções que ultrapassem as bordas do fotograma. Procura lançar seu olhar sobre o banal e o insólito do mundo urbano e das intersecções com seu próprio cotidiano.
Julio-Bomfim-fotografia-urbano-Confluenc
Julio-Bomfim-fotografia-arquitetura-Pais
Julio-Bomfim-fotografia-arquitetura-Pais
KAZUO KAJIHARA
Formado em Fotografia e Produção Editorial em Multimeios. Trabalha como fotógrafo profissional autônomo desde 2010 e como diretor visual da startup de música daleGig desde 2018. Desenvolve um projeto pessoal intitulado “Lugares de memórias” em que visa retratar, tendo a infância baiana como imaginário, as pessoas e suas manifestações artísticas nos entornos do Chapada Norte, BA.
Kazuo-Kajihara-fotografia-retrato-Os-Cao
Kazuo-Kajihara-fotografia-figura-humana-
Kazuo-Kajihara-fotografia-natureza-Kann-
LEANDRO WISSINIEVSKI
Fotógrafo autodidata, Leandro largou uma carreira estável na área de engenharia para se dedicar à experimentação fotográfica. Sua fotografia sofre influências constantes de suas experiências e por isso tem diversas facetas. Sempre com uma pitada experimental, o artista não tem medo de sair de zonas de conforto.
Leandro-Wissinievski-fotografia-detalhe-
Leandro-Wissinievski-fotografia-detalhe-
Leandro-Wissinievski-fotografia-detalhes
LUCAS FILINTO
Lucas estudou musica e cinema e trabalhou como diretor de arte em agência de publicidade, em São Paulo. Observador da vida e seus métodos, o artista busca explicar e confundir os estímulos da cidade em palavras, imagens e sons. Explora a ilustração digital e técnicas de linogravura.
Lucas-Filinto-ilustracao-geometrico-Vila
Lucas-Filinto-ilustracao-geometrico-Vila
Lucas-Filinto-ilustracao-geometrico-Vila
LUCAS SANTANA
Designer e fotógrafo, Lucas tem se dedicado à pintura. Com uma forte ligação com a natureza, acredita que viver no caos de São Paulo nos distancia da nossa essência, dos nossos instintos e da capacidade de sentir o mundo. Com o objetivo de fazer esse resgate, seu trabalho é uma mensagem de que precisamos parar alguns minutos para observar, contemplar e agradecer. Sua obras são pequenos respiros do cotidiano.
Lucas-Santana-ilustracao-figura-humana-C
Lucas-Santana-ilustracao-figura-humana-S
Lucas-Santana-ilustracao-figura-humana-Q
LUISA CLAUSON
Luisa busca, em seus retratos surrealistas, respostas para as perguntas: O que dói? O que traz prazer? Utiliza da fotografia, artes plásticas e edição digital para traduzir o que é difícil de entender a olhos nus.
Luisa-Clauson-fotografia-retrato-Coronat
Luisa-Clauson-fotografia-rertrato-Butter
Luisa-Clauson-fotografia-retrato-Flowers
MARCOS MÓS
Natural do Rio Grande do Sul, o ilustrador e artista visual se mudou para São Paulo em 1999 com alguns prêmios em design gráfico na bagagem, onde trabalhou como diretor de arte. Atualmente trabalha com técnicas e materiais variados, como ilustração, pintura, colagem e esculturas com chapas de metal.
Marcos-Oliveira-abstrato-Homem-Cor-Perfi
Marcos-Oliveira-minimalista-Coração-Abdu
Marcos-Oliveira-minimalista-Homem-Coraçã
MARI K NEVES
O background na área de design tem grande influência em seu processo de trabalho como ilustradora. A forma racional de seu trabalho, certas vezes quase matemático, se mistura com leveza às técnicas que trabalha. Desenhando em papéis, paredes e madeiras, a artista busca a todo momento desconstruir as barreiras que a limitam.
Mari-K-Neves-ilustracao-digital-Crescime
Mari-K-Neves-ilustracao-line-art-Quadro-
Mari-K-Neves-ilustracao-lineart-Sala-ver
MARINA BASTHOS
Atriz e iluminadora, desenvolveu forte vínculo também com a dança, deixando-se influenciar por essas áreas de expressão na fotografia que faz. Marina aplica um olhar atento diante da vida cotidiana e ressignifica as imagens a nossa volta, gerando sensações, sentidos, percepções e significados outros que não aqueles.
Marina-Basthos-fotografia-textura-Projet
Marina-Basthos-fotografia-textura-Projet
Marina-Basthos-fotografia-textura-Projet
PEDRO BAHIA
A arte tomou conta de sua vida aos 23 anos, como forma de terapia durante o tratamento de um câncer. O mineiro, que largou o direito para se dedicar à arte, usa seu trabalho explosivo para mostrar as cores que vivem dentro dele e colocar para fora toda a confusão criativa de emoções e sentimentos que vivem dentro de sua mente.
Pedro-Bahia-ilustracao-abstrato-O-PROCES
Pedro-Bahia-ilustracao-abstrato-O-IMPOST
Pedro-Bahia-ilustracao-abstrato-CORAÇÃO-
PIU AFONSECA
Trabalha de freelancer como publicitário, designer gráfico e de objetos e ilustrador e divide seu tempo como artista plástico experimentando diferentes técnicas de desenho e escultura. Apaixonado pelo paraquedismo e por mergulho, gosta de viajar e desenhar o que vê por aí.
Piu-Afonseca-ilustracao-line-art-Serie-R
Piu-Afonseca-ilustracao-line-art-Serie-R
Piu-Afonseca-ilustracao-line-art-Mergulh
PEDRO VIDAL
Pedro Vidal mergulha na aquarela. Nela, trabalha com duas vertentes. Ilustra paisagens naturais, flertando com o abstrato e produz retratos fortes, nos quais seu encantamento por rostos e expressões transparece.
Pedro-Vidal-Ilustracao-aquarela-Serie-Ib
Pedro-Vidal-Ilustracao-aquarela-Série-P
Pedro-Vidal-Ilustracao-aquarela-India-Cl
PHELIPE OLIVEIRA
Phelipe largou a vida corporativa com a intenção de espalhar sua arte pelo mundo. O artista busca referenciar a ancestralidade negra através de suas linhas e formas.
Phelipe-Oliveira-ilustração-line-art-Lib
Phelipe-Oliveira-ilustração-line-art-Lib
Phelipe-Oliveira-ilustração-line-art-Lib
RICARDO ABREU
Paulistano formado em Marketing e Fotografia, Ricardo foca seu trabalho fotográfico em projetos que envolvam o ser humano e as formas com que se relacionam. O fotógrafo tem como interesses principais a fotografia documental, humanística e de rua.
Ricardo-Abreu-fotografia-paisagem-A-Casa
Ricardo-Abreu-fotografia-arquitetura-As-
Ricardo-Abreu-fotografia-figura-humana-B
SEBASTIÁN CURTI
Sebastián trabalhava como programador há mais de 10 anos, quando a curiosidade o levou à fotografia. Com um olhar poético, o argentino explora formas, cores e texturas que registra nos lugares por onde viaja. As formas geométricas, o uso de lógica e o contraste de cores fazem parte de seu processo de composição.
sebastian-curti-fotografia-urbano-Predio
sebastian-curti-fotografia-paisagem-Capa
sebastian-curti-fotografia-urbano-Berlin
SERGIO BENETTI
Sergio começou a se interessar por fotografia no período em que morou na Itália. Na época, não sabia fotografar fora do moto automático e buscou cursos. A curiosidade virou hobby. O hobby virou paixão. E a paixão virou arte. Hoje, a fotografia está presente em cada aspecto de sua vida.
Sergio-Benetti-fotografia-paisagem-Luzes
Sergio-Benetti-fotografia-botanico-Perfu
Sergio-Benetti-fotografia-botanico-Verde
THALITA TEGLAS
Designer e ilustradora, Thalita explora o artesanato e o design vernacular em peças coloridas muito ligadas à sua própria trajetória, em que explora técnicas que expressem seu desejo criativo. Tatuagem, caligrafia e lettering, xilogravura, lápis de cor e a tinta acrílica se unem em seu universo particular numa mistura colorida e brasileira.